Estimados clientes,
Na sequência da situação grave em que nos encontramos, em consequência do novo coronavírus (COVID 19), vimos pela presente, informar-vos do seguinte:
- Para mitigar os problemas económico-financeiros que esta situação criará nas nossas empresas, o governo implementou um conjunto de medidas, que juntamos aqui para o vosso conhecimento;
- Não temos ainda as informações completas de como se aplicarão estas medidas nem se outras virão a ocorrer, no entanto iremos enviar informação sempre que a mesma nos chegue para vos manter atualizados;
- Por uma questão de preocupação com a saúde dos nossos colaboradores e clientes, os nossos escritórios continuarão abertos, mas estaremos a trabalhar maioritariamente em regime de teletrabalho;
- Neste sentido poderão à mesma fazer-nos chegar os documentos normalmente;
- Prevemos um período de 15 dias em que estaremos a trabalhar nestas condições, pelo que, não agendaremos reuniões presenciais a não ser em casos de força maior;
- Estaremos à mesma acessíveis por telefone, email e videoconferência;
- Asseguramos assim que continuaremos a cumprir integralmente os serviços e as obrigações legais de todos os nossos clientes.
Esperemos que esta crise de saúde pública tenha o menor impacto possível e deixamos votos para que não atinja nenhum de vós.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa Sul Account
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